segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vômito e amizade

Marly fica muito louca quando bebe, falando muito e alto, contando segredo das amigas. A gente estava no aniversário do Richard sábado quando ela começou a virar copos de Ypioca de Guaraná. Eu e a Jeh, também estavamos bebendo, mas, não com tanta rapidez como ela. Quando chegamos na festa nossos cabelos ainda estavam arrumados, a roupa ainda no lugar e tinhamos maquiagem. Mas, aí alguém trouxe a maldita bebida...Um copo, dois copos, três copos. Enquanto eu e Jeh ainda estavamos no terceiro copo, Marly já virava o quinto ou o sexto. Em um momento ela disse no meu ouvido:
- Já estou tonta, faz um tempo que não bebo.
- Então vai com calma, para de ficar virando. - dei a dica.
Mas, não adiantou, ela só parou de beber quando secamos a garrafa. Depois, alguém veio com cerveja. A gente não toma cerveja, mas, nessas horas não reparei se Marly dava gole na cerveja também. Dançamos muito. Eu mal consguia ver as pessoas ao redor. Aí Any, a prima de Marly chegou com uma galera. Eles trouxeram Narguilé e as meninas engataram a fumar. Tinha um sofá na sala. Em um certo momento sentamos. Depois não sei como fomos parar em um quarto. Jeh e Marly foi e uns garotos entraram atrás delas. Fui atrás para ver o que eles iam aprontar.
- Ei, posso saber o que está rolando aqui? Minha amiga está bebada não aproveitem dela! - disse brincando, como todo mundo se conhecia nem que fosse de vista sabia que nada de grave poderia ocorrer com Marly.
Aí, Marly disparou a contar um monte de coisas para a galera. Super sem noção. Soltou que Jeh tinha traído o namorado com alguém...E que eu tinha chamado o Agenor de gostoso. E ele estava lá e olhou para minha cara...Fala sério!
- Não liga, para ela, ela está bebada! - tentei concertar.
- Cala a boca garota! - exclamou Jeh tapando a boca de Marly.
Ela dizia sem parar é verdade, é verdade.
Saí do querto morrendo de vergonha. Então descobri que a Marly quando está bebada  acaba soltando coisas que não deve....
Depois da casa do Richard decidimos ir para a casa do Antônio Luiz. Tinha uma socialzinha lá. Mas, no caminho Marly vomitou no carro. Fomos a casa do Antônio Luiz limpar a sujeira. Depois ela disparou pela a rua dizendo que ia embora até ser abordada por policiais. Rimos muito da cara dela. Também encontramos o namorado da Jeh e eles começaram a discutir como sempre.
Consequencia: Passei o domingo de ressaca limpando o carro.
A Marly me ligou de manhã avisando que estava viva e perguntando o que tinha acontecido.
Só ela mesmo para me fazer limpar vomito e dar boas risadas!
Mas, prometemos que vamos aprontar menos a partir de agora. Vamos ver até quanto tempo essa promessa vai durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário