sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sincera!

Ele: - Quer terminar?
Eu: - Não sei se quero. Gosto de você.
Ele:- Qual o problema então?
Eu: - Quero poder sair com as minhas amigas, ficar com alguns garotos bonitos que a gente encontra nas baladas.
Ele: - Então você quer terminar comigo para ficar com outros garotos?
Eu: - Não. Quer dizer, talvez seje isso.
Ele: - Então você não gosta de mim.
Eu: - Gosto, claro que gosto. Gosto de ficar com você, sair com você, tranzar, assistir filme. Você é bonito. A gente nunca briga, você me faz bem.
Ele: - Não, estou entendo você. Fala que gosta de mim e quer ficar com outros garotos?
Eu: - Quero ser um pouco mais livre, me divertir mais. Beijar outras bocas.
Ele: -Você não quer nada sério é isso.
Eu: - Sei que já estou velha, afinal, tenho 23 anos...Mas, ainda não tenho cabeça para relacionamento sério, para pensar em casamento, para ficar só com você.
Ele: - Você tem saudades de ser solteira é isso?
Eu: É...Quer dizer, talvez. Ah...Já não sei mais.
Silêncio.
Ele: - Então é melhor a gente terminar logo o namoro.
Eu: - E se eu me arrepender e se não conseguir ficar sem você. Afinal, você é o homem que devo me casar, eu sinto isso. E se eu cometer um erro.
Ele: - Eu te amo e tenho certeza disso.
Eu: - Desculpa, o problema não é você. É minha cabeça, eu sou indesisa. Sou confussa. Imatura.
P.S: Imagine se eu pudesse dizer isso para ele! Acho que nem sempre a gente deve ser sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário