segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Odeio MENTIRAS, mas, faz parte do PROCESSO

Fomos para a festa do Willian sábado. Foi em um clube. 
Inventamos o maior plano três dias antes para ir nessa festa. Eu e Marly ficamos bolando o que iamos dizer para minha mãe para ela não desconfiar de nada. A mãe da Marly tava viajando, então, com ela não teriamos problemas. Então, disse para minha mãe que eu ia dormir na casa dela. Eu não gosto de mentir pra minha mãe, na verdade eu nunca minto para minha mãe, prefiro dizer a verdade para não ter problemas, mas, dessa vez preferi emitir a verdade, porque se não ela iria implicar, tudo porque tem três finais de semana seguidos que chego de madrugada. Ela acreditando que eu iria estar na casa de Marly, não iria se preocupar por eu estar na rua e não iria encher o saco no dia seguinte. "É até engraçado uma garota de 23 anos ter que mentir para a mãe para poder sair", Marly, me dizia o tempo todo. E o pior é que ela tem razão, mas, mãe é mãe, não importa a idade do filho.
Dessa vez eu tive sorte e o plano deu certo. Fui para a festa, que inclusive, devo ressaltar foi MARA! Voltei ás 4h00 e dormimimos em um hotel . De manhã, Marly foi para a casa dela e minha mãe nem sequer desconfiou de alguma coisa.
Mas, de verdade, essa foi a´última vez que menti para minha mãe. Imagine se alguma coisa tivesse acontecido? Ia ser super ruim e extressante. Mas, graças a Deus tudo deu certo.

PS: Até agora não acredito que tudo deu certo. Mentiras nunca dão certo, acho q essa foi premiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário