quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor forever

Estou martelando com meus botões. Será que já amei? E o que é amar?
Não falo do amor que sinto pela minha família e alguns amigos. Digo amor de homem e mulher esse amor que dizem por aí.
Na verdade, acho que não existe uma definição para o amor de uma mulher para um homem ou vice versa. Como já dizia Paulo Coelho, tem vários tipos de amor e o amor passa na nossa vida diversas vezes, ás vezes de formas simples que nem percebemos. "Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torna jovens quando a juventude passa", - ele diz no livro Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei. E talvez seje isso mesmo, não importa a idade, o amor sempre chega, sempre fica e nos leva a ser como crianças novamente. Afinal, velhos ou novos, todas as histórias de amor são iguais. Primeiro acontece com as borboletas no estômago, as pernas tremem quando você vê "aquela pessoa", as mãos ficam geladas o coração dispara. Tudo começa com a paixão e ela fica mais forte até chegar no apice do amor. E a gente pensa que esse amor acaba, mas, não acaba ele só adormece, mas, permanece inesquecivel em nossos corações.
Ah, Paulo, é verdade. Para que tentar classificar o amor se podemos amar quantas vezes for possível? Deixar o amor acontecer faz bem. Amar é se sentir jovem, é sonhar, é viver. Não sei se já amei, nem vou tentar descobrir. Mas, para mim o amor é isso, é viver, é descobrir novas possibilidades, é não ter medo de sofrer é deixar ser amada. Então, decidi: já amei muitas e muitas vezes e ainda insisto nessa história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário