quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Romantismo em excesso cansa

É a quarta mensagem que recebo hoje do Rodrigo (um cara que conheci no fim de semana e caí na besteira de dar o telefone). Todo minuto ele manda mensagens para o meu celular, chega uma hora que nem respondo por não ter mais o que dizer....Aff!
Chega a ficar monotomo. Quando eu acordo. Na hora do almoço. No final da tarde. Na hora de dormir. Nem tenho mais vontade de ler...Não, que eu não goste dele, claro que gosto. Mas, romantismo em excesso cansa (bom, tem mulheres q gostam)! Na verdade, não pense, que ele sempre foi assim, antes ele era menos romantico, aí a gente quase terminou e ele decidiu mudar e estar tentando fazer de tudo para não me perder (é o que ele fala), só quero ver por quanto tempo vai durar esse episódio romantico!!! "Quer isso, quer aquilo"...Até caixa de bombom eu ganhei semana passada, e olha, que homem para dar presente para namorada só em datas comemorativas ou em casos muito graves...que é o caso em que se encontra o meu relacionamento. Depois de um ano de namoro, depois que a paixão esfria a gente fica refletindo se a relação é para valer mesmo, acontece que já quebrei tanto a cara que meu coração se transformou em pedra! (Mas, esse é um capitulo da minha vida que depois conto)...
Então, fica a dica para os garotos-solteiros-de-plantão-em-busca-de-namorada: Tudo em EXCESSO cansa. ( E como cansa!) mensagens, presentes, carinho de mais, ciúmes demais, ligação de mais. A não ser que exista algumas garotas que gostam do namorado ligando toda hora e enchendo o saco toda hora! No meu caso, gosto de poder respirar! E a maioria das meninas também pensam assim. Já ouvi várias amigas minhas reclamando da situação e até terminando relacionamentos. Na verdade, tudo em excesso não é bom. Amor é muito bom. Mas, em excesso pode virar trauma. Ninguém gosta de ser sufocado. Vou dar um fora no Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário