quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ñ quero ser só mais uma garota

Hoje eu decidi. Não quero ser apenas mais uma garota. Quero fazer diferença. Quero que as pessoas lembrem de mim, pode até ser para falar mal ou bem, não importa, mas, desde que lembrem. Acho que todas as garotas tem histórias para contar, traumas, emoções, dúvidas, felicidades. Mas, o que a dianta ter histórias se essas histórias não forem contadas. Então, hoje 25 de agosto de 2011, eu acordei e decidir contar minhas histórias. Todas elas (pelo menos as que eu lembrar). Nada melhor do que relatar essas histórias em um divã, ou melhor, eum um blog. Muitas pessoas procuram um divã, e muita gente pensa que só as senhoras, mulheres divorciadas, com filhos e cheias de problemas que precisam de um divã, nada disso! As garotas também precisam de um divã. Na verdade, nós garotas precisamos o tempo todo de um divã, não adianta conversar com uma amiga e ouvir aqueles conselhos idiotas que a gente não quer seguir e nem ouvir (kkkkkk) é preciso ter um divã para desabafar e não ter que ouvir conselhos das pessoas que te conhecem. Então, esse blog será a partir de hoje o meu divã, onde vou me desabafar.

PS: E depois quem sabe mais tarde essa aventura não se torna um livro? #vouapostarpraver

Nenhum comentário:

Postar um comentário