sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O amante que vira amor

- Amor...tbm naum paro de pensar em vc...Ás vezes fico pensando será que a nossa história ainda vai ter um final feliz? - escrevi para o Leo no MSN.
Era domingo. Domingo de chuva. Fazia uma semana que eu não o via. Ficava horas entrando na internet esperando ele ficar online no bate-papo.
Tentei esquecer ele.
Mentira! tentei nada. Passei o dia pensando nele. A cada dia nossa história ficando mais e mais complicada.
Eu aqui desse lado, com saudades, me matando por dentro.
Ele lá do outro lado, dizia que também tinha saudades e pensava em mim.
Eu nos meus 23 anos, não sei se tudo o que ele diz é verdade. Mas, não importa sou como uma garota de 18 anos apaixonada.
Nós dois separados. Parece mais estória de novela. Mas, é real. Ele tentando driblar a namorada dele. Eu tentando pensar menos nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário