sábado, 12 de novembro de 2011

Insensante

Eu: E aé garoto sumido
Leo diz:  OOOIE!!!
 nusss como vc ta?
Eu: to bem
 
 e vc
Leo diz: bem"zãooo rsrrs
 vc ta onde amor?
Eu: em kasa
 e vc
Leo diz:
 em ksa tbm...
 rsrs?
Eu: anda fazendo o q da vida?
Leo diz:  só ralando....e malhando e vx amor?
Leo envia:


    Cancelar(Alt+Q)
Leo diz:
 esculta essa musica,  fiz pra vx
Eu: 
 kk
 fez para mim?
Leo diz: rsrsrss
Sula diz: ahh tah bom seiiii
Leo diz: sim,sim ouve
 uai
 act ae amor
Eu: aceitei, vou ouvir
Leo diz:
 rsrs ta bom amor!
Eu: nossa
 é uma música ou um clipe?
 ta demorando para passar
 Leo diz:
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 é uma musica
 rsrsr
 vai demorar um pouco msm
 tem lguma outra maneira de te passar mais rapido
 ?
Eu: achu q naum
 de qualquer jeito vai demorar....
Leo diz: uhum...
 e como esta o namoro?
Eu: aff
 naum tem uima pergunta melhor para fazer naum
 Leo diz:
 kkkkkkkkkk
 uai...sim,essa ae...
 aa...só to perguntando de curioso
Eu:
 como vai o seu namoro?
 pelo jeito ta ótimo néh
 pelas suas mensagens no facebook...
Leo diz:  nussss
 vc perguntou e respondeu tbm é?
 uai!
 mais na real,eu num vou te faar que ta indo ruim...prq num esta msm
 num tem motivo pra eu falar que esta ruim
Eu: sei
Leo diz: claro tirando um que se chama S...
 msm q num acredite
 O.O
Eu: Esse motivo ai eu naum conheço!
 
Leo diz: ok... esse motivo me deixou com gostiho de quero mais e foi embora,me deixando só com a sauded.
 saudade
Eu: sei
 mas, a culpa naum é minha
Leo diz: ...to sabendo
Eu: mas, é sério
Leo diz: rsrsrs
Eu: Eu to me conformando com isso
Leo diz:  rsrrsrs...percebi
 ta certa
Eu: percebeu pq?
Leo diz: vc esta mais...fria,
Eu: Vc já leu um livro que só tinha só as primeiras páginas escritas e o restante em branco
 Entaum nossa história; Sem meio, sem fim. O autor escreveu as primeiras páginas....mas, não teve como escrever o resto,
Leo diz: ...acho q eu andei lendo sim,fui comprar achando que éra uma historia foda!...me custou ..."caro" pra um livro sem...nada sem meio sem fim só com um começo +ou - rsrsr
Eu: me custou caro tbm mas, valeu a pena
 Quem sabe um dia essa história não termine....
Leo diz: rsrsrsr é...
 tauvez eu poça escrever o resto!
 eu e ..uma certa garota inesquecivel,da boca mais gostosa,
 do beijo mais exitante...
 é...tauvez eu e ela ...termine
Eu: meu sonho terminar essa história
 RSRSR esperar para ve o q acontece....
 acho q é nosso destino. Mas, nunca vou esquecer do garoto mais legal...e mais lindo e mais gostoso..
Leo diz: nussss!!1 olha,olha em! esse garoto pode aparecer pra vc...
Eu: quando. vou sempre esperar por ele
Leo diz: ...tauvez no dia em que vc chamar por ele,no dia em que vc quizer...
 tenho certeza que ele quer tbm!
Eu: promessa é divida viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário