segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O amante

E quem nunca teve um amante? Se você não teve um dia ainda terá. Leo se tornou o meu amante. Porque nossos encontros se tornam cada vez mais frequentes.  E eu estava cada vez mais envolvida com ele. Tinha medo do sentimento que estava sentindo....Mas, era algo muito mais forte do que eu.
- Estou com medo - disse um dia.
- Está com medo do que gata? - ele perguntou.
- Estou com medo de me apaixonar por você.
- Você não vai se apaixonar por mim - ele respondeu.
- Acho que isso já aconteceu.
- humm....Mas, se isso já aconteeu não precisa ter medo. Deixa acontecer.
- Mas, eu estou com medo disso tudo.
- Não precisa ter medo. Se a gente se apaixonar de verdade um pelo outro. Eu termino com a minha namorada e fico com você. A gente fica junto. Também estou gostando de você. Eu sempre vou cuidar de você, nunca vou te deixaar.
- Não estou com medo de você me deixar  - respondi.
- ??
- Tenho medo de ficar louca. Ficar louca por você.
Ele riu de mim e não disse nada. Leo me dizia coisas bonitas. Mas, eu fazia um esforço imenso para acreditar. Ele tinha apenas 19 anos. Eu 23. Ele ainda era muito imatuiro, eu achava. Eu nem o conhecia direito. Só sabia que ele já tinha pousado para uma agência de modelo, que passava o dia todo na academia. que tinha uma namorada não muito bonita, que tinha dois irmãoes e morava com a mãe. Ele trabalhava também. Mas, eu nem sabia se quer onde....nem o que ele fazia....nem se ainda tirava fotos.
Para mim ele era bonito demais e isso atrapalha muito. E ele me seduzia com seus encantos suas palavras bonitas.
- Tem muita gente envolvida nessa história. Assumir o relacionamento significa fazer muita gente sofrer - eu dizia pensando na namorada dele.
- Mas, se eu amar você, largo tudo - ele respondia.
Acreditar? Não, não sei se eu acreditava. Eu tinha 23 anos e não 12. Se tivesse 12 acreditaria com certeza e me afundaria de cabeça naquele sentimento sem medo do futuro. Mas, aos 23 você já tem uma carga de eperiências que trouxeram incertezas e frustações.
Não sei se armar esquemas para encontrar com o Leo e o medo de ser descoberta, influênciava no que eu estava sentindo no momento por ele. Mas, eu passava o dia inteiro pensando no Leo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário