segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paixões, namoros e rolos - Parte III

Meu namoro com o Valdir terminou, porque....terminou, porque simplesmente terminou. Sabe quando não há mais química? Então. Pois é. Outro ponto de partida foi o ciúmes do Valdir, ele era super, mega, extramamtente ciumento. E eu não gostava disso, eu mal podia conversar com outros garotos. O termino aconteceu na epóca em que mudei de escola...Há, lembrei eu estava paquerando um garoto da minha sala, aí tive que terminar mesmo com o Valdir, ou seja, motivos não faltaram. Foi um termino saudável, terminamos numa boa, sem dramas, e continuamos cultivando a nossa amizade. De vez ou outra, ele me ligava, pedia um filme emprestado....Nos encontravamos para conversar durante a noite passavamos horas horas conversando...Era muito bom e saudavel. Foi ao lado do Valdir que conheci uma pessoa que fez grande diferença na minha vida, uma pessoa que me levou ao céu e depois me levou ao inferno, uma pessoa que me ensinou a ser o que sou hoje....
O nome dele é Alex. O Alex era o sonho de todas as garotas daquela épóca, não muito alto, cabelos lisos na altura da orelha, estilo skatista. Estava conversando na esquina de casa com o Valdir, quando o Alex passou e parou para conversar com ele. Quando vi Alex, pensei q ele fosse um anjo. Porque ele era bonito demais e transmitia paz e tranquilidade (como estava enganada) quando ele saiu, perguntei para o Valdir o nome dele. Depois desse dia torcia para encontrar o Alex nas ruas. Minhas amigas já até sabiam quem ele era de tanto eu falar dele. Com o Alex, foi sim amor a primeira vista...Fiquei dias e dias espiando a rua para pelo menos esperar ele passar. Descobri que ele estudava no colégio na rua de casa, ficava no portão como quem não quer nada todos os dias esperando ele passar. Mais tarde descobri que um amigo meu, também meu vizinho conhecia ele. Lembro que implorei dias e dias para o Alberto apresentar a gente, mas, por algum motivo ele sempre adiava. Não aguentando mais tanta encheção de saco Alberto nos apresentou. Não demorou muito para gente ficar. E quando vi já estavamos namorando.
Quando falo que Alex me levou no céu e no inferno falo a verdade. Com o Alex que aprendi a não confiar nos homens, com ele que aprendi também que traição ás vezes não é nada.
Alex me ensinou a ser mulher. Perdi minha virgindade aos 17 anos.
Alex me apresentou o primeiro cigarro, o primeiro copo de bebida, me apresentou as drogas.
Ele não me levou ao inferno por esses aspectos...Afinal, cada um é dono de si e sabe o que está fazendo... Ele me levou ao inferno quando ele se tornou um viciado, quando começou a desaparecer, quando começou a roubar dentro de casa....quando começou a roubar até de mim....Me levou ao inferno quando eu percebi que meu amor por ele, por maior que fosse não iria jamais tira-ló do buraco....Quando percebi que era como se eu estivesse presa apenas vendo o sofrimento dele e não podia fazer nada.
Alex também me levou ao inferno porque ele tirou tudo o que eu tinha de fé. Fé no amor, fé em esperança, fé nas pequenas coisas que existem...Fé nos homens.
Não sei se eu culpo as drogas que entraram na vida dele, não sei se eu culpo a mim, não sei se culpo nosso relacionamento comturbado, não sei se culpo o amor que sentia por ele.
Ele foi meu maior amor. Porque eu olhava para ele e amava ele o tempo todo não importava o que ele fazia. Era um amor cego. Não era um amor saudavel, porque eu deixava de amar a mim de tanto que amava ele. Com ele nunca senti enjoo, queria ficar o tempo todo, tudo que ele fazia eu perdoava, porque tinha medo de perder ele.
Sim, ele foi meu maior amor. Mas, a magoa ás vezes é maior que o amor. E foi ela que fez, assim, de repente eu ter coragem e tirar o Alex da minha vida.
Foram muitos detalhes, muitas experiências. Mas, essa parte deixa que eu conto depois.
Só quero dizer que o Alex foi o cara que me fez transformar nessa vadia que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário