sexta-feira, 16 de março de 2012

Amor, eterno Amor



15/01/2012


Fiquei um  tempo fugindo das minhas emoções. Colhendo melancolia. Ajuntando pedaços da minha vida e analisando. Eu dizia para a Marly que não queria mais saber do Leo. Fugia dele no MSN, ficava invisível. Só para ele não vim falar comigo. Mas, um dia encontrei com ele na rua. Foi assim, sem esperar.
Leo - Oi garota! Quanto tempo - ele disse.
Pronunciei um "Oi" seguido por um "pois é" meio sem graça.
Leo - Você não entra mais no MSN, nunca mais me ligou...não fala mais comigo...Ta fugindo de mim?
Olhei para os olhos claros de Leo, os cabelos enrolados loiros como de anjos. Meu coração começou a bater acelerado, descompasso, "Aí meu Deus, eu ainda sinto isso por ele!, pensei.
Eu -Só estou meio sem tempo só isso - disse.
Leo começou a disser seus planos para o futuro. Sobre a correria que estava tendo, pois acabava de assinar um contrato com uma agência para fazer novas fotos. Eu tentava prestar atenção nele. Impossível deter o suor que escorria pelas minhas mãos e o gelo que vinha pela garganta e se alojava na boca do estômago. Era impossível não se apaixonar por ele. Ele era simples, e era lindo e era encantador. Sua voz me fascinava.
Eu - Tenho que ir...Depois a gente conversa - pronunciei.
Leo - A gente vai conversar mesmo? Mina, estou com saudades de vc. Entra no MSN hoje.
Eu - Ta bom.
Leo - Você vai entrar mesmo? Vou esperar, não quero saber de desculpas.
Eu - Sim, ta legal. Vou entrar.
Leo me deu um beijo metade. Metade na boca, metade no rosto. O beijo que jamais saiu dos meus pensamentos. Os beijos que as marcas permanecem até hoje.

******

Mais tarde NO MSN :

Leo Araujo diz: Oie tenho uma noticia!

Cissa Sophie diz: hum....diga

Leo Araujo diz: acabei de terminar o namoro

Cissa Sophie diz:hã?

como assim?

PQ?

Leo Araujo diz:.. ta ai?
Cissa Sophie diz: sim.....
PQ vc terminou?
O q aconteceu?
Leo Araujo diz: num sei..de repente me deu uma ..vontade,como se, alguém me falasse que num ia ter futuro
que..ela num é pra mim!
Cissa Sophie diz: nossaaaa, mas, e ela?
Deve estar pessíma....
vc disse q estava terminando pq?
Leo Araujo diz: falei que precisava de um tempo q queria terminar
Cissa Sophie diz: mas, ela naum insistiu?
Naum chorou?
Naum perguntou nada?
Leo Araujo diz: pow foi por msn ela fechou o msn na minha cara com raiva
Cissa Sophie diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa mas, é engraçado, amore....boa noticia essa
pelo menos para mim
heheheh vou terminar meu namoro tbm
naum da pra ficar enganando
Leo Araujo diz: é...
Cissa Sophie diz: Pois é.... tava pensando nisso ontem
Leo Araujo diz: então..to sem muié
Cissa Sophie diz: rsrsrsrr
ta sem namorada né?
Pq mulher vc deve ter a hora q quiser
Leo Araujo diz:
?O.O
Cissa Sophie diz:
rsrrsrssrsr
Leo Araujo diz:
quem disse num tenho num
Cissa Sophie diz:
ahahha ta
garotos bonitos igual a vc naum ficam sozinhos
Leo Araujo diz:
...é mais eu num sou bomito
vc q usa oculos
rsrs
Cissa Sophie diz:
kkkkkkkkkkkkkk sem graça Com óculos ou sem óculos para mim vc é o mais gato!
Leo Araujo diz:
KKKKKKKK
RSRSRS
VLW AMOR DA MINHA VIDINHA
Cissa Sophie diz:
Olha só...está decidido, tenho q terminar meu namoro, independente se a gente for ficar junto ou naum....vou esperar mais um pouquinho e terminar....aí a gente pode ficar de boa...pelo menos ficando, naum significa q vamos ter q namorar né? Isso é se vc quiser ainda ficar comigo....
Leo Araujo diz:
...é claro que eu quero
Cissa Sophie diz:
ué naum sei
vai q vc conheceu outra...
kkkkkkkk
brincadeira
Leo Araujo diz:
o.o
ta num conheço outra num só vc
HEHE
Cissa Sophie diz:
Vou ficar te esperando
esperando vc chegar de viagem
Leo Araujo diz:
VOU FICAR UMA SEMANINHA E VOLTO
Leo Araujo atualizou a mensagem de status para
Cissa Sophie diz:
quando vc chegar vai estar tudo certinho
tudo de boa para gente
Leo Araujo diz:
RSRSRS
SIM...VAI SIM
Cissa Sophie diz:
Mas, é para vc voltar!
Leo Araujo diz:
AAAR É CLARO QUE EU VOU VOLTAR
Cissa Sophie diz:
(O)já estou contanto as horas
já estou com saudades
Leo Araujo diz:
RSRSRS OWTT!
OW É SÉRIO TO PRA DIZER QUE TE AMO
ACREDITA
Cissa Sophie diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum acredito naum!
acho q vc ta tentando é me seduzir
rsrsrsrrsrsr
Vou matar saudade de vc amanhã, né?
???
recebeu minha última mensagem?
ta aí amor?

Cissa Sophie diz:
"Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas".
Amor...te quero mto(L)
Leo Araujo diz:
rsrs
q massa
rsrs
tbm te quero de mais amor
de mais msm

Nenhum comentário:

Postar um comentário