terça-feira, 20 de março de 2012

Última conversa

Cissa Sophie diz:oi
Leo Araujo diz: oie
Cissa Sophie diz: tudo bem?
Leo Araujo diz: sim,sim e com vx?
Cissa Sophie diz: bem qr dizer acho q to bem simrsrsr
Leo Araujo diz: o que ouve?não sabe se esta bem?
Cissa Sophie diz: rsrsrto tentando ficar de boasó isso....
Leo Araujo diz: HUM....vc estava bem um dia desse oq ouve?
Cissa Sophie diz: nada naumvc vai sair hje? queria conversar com vc....
Leo Araujo diz: acho que sim,tem um pessoal querendo ir lá no Plaza..mais podemos conversa
Cissa Sophie diz: vc vai sair q horas?da pra gente conversar antes?
Leo Araujo diz: sim...da simdevo sair tarde to numa correriazinha aqentão...nem vou poder sair sedo msm num se eu sair
Cissa Sophie diz: ta...entaum vou dar um jeito de fugir de casa e ir te verkkkk
Leo Araujo diz: rsr okpode sertua mãe ta legal com vx?
Cissa Sophie diz: tem dia q tatem dia q naumontem ela disse q eu naum ia sair hje de jeito nenhummas, eu dou um jeito
Leo Araujo diz: RS IXXCissa 
Sophie diz: E as coisas na sua casa se resolveram?
Leo Araujo diz: TA SE RESOLVENDOrs
Cissa Sophie diz: q bomassim vc naum volta a ser o Leo de sempre
Leo Araujo diz:é..rsrsrs,owtcomo éra o Leo de sempre?
Cissa Sophie diz: era mais legalmais carinhosodo q esse aíeu gostava mais
Leo Araujo diz:rsrsrs...desculpaele foi ali e ja volta..rsrsr
Cissa Sophie diz: naum achei graçavou fazer um abaixo assinado
Leo Araujo diz:KKKKKKKKKKKKKKKKKKboba!
Cissa Sophie diz: quero o Leo de sempre!!!!!!!!!!!!o q eu conhecio q fiquei apaixonada:(
Leo Araujo diz: ele volta..amor,é que ele ta com unx probleminha foda,ele foi pra guerra sauvar a patria.rsrs te gosto muito minamuitão
Cissa Sophie diz: hum...sei disso naum...para mim parece q o Leo q conheci, mudou de uma hora pra outra!
Leo Araujo diz: ..bom o Leo acha que você..quer dizer quele ele mudou só com vc,mais vc num sabe o dia-a-dia dele,e nem ele nuca quiz te mostrar,e ele fica muito triste quando vc age assim,achando q ele mudou com vcmais..ele tbm num pode fazer nada,se vc quiser continuar com essa ideiaele ainda vai ter problemas,e esse vai ser só mais um..:)
Cissa Sophie diz: ta bom....se vc está dizendo.desculpahje a noite a gente conversaposso ir lá umas 9h00?
Leo Araujo diz: pode sim









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário