sexta-feira, 16 de março de 2012

Estranho, estranho amor





Depois da festa, Leo começou a agir estranhamente. Mal falava comigo no MSN.  Tudo entre a gente estava diferente. Eu não o via mais, quando a gente marca não da certo.

Minha intenção não é namorar com ele, na verdade nunca foi, tinha um monte de coisas que eu pensava que não iria dar certo. E eu  ainda não o conhecia. Só sabia que ele tinha 21 anos, que morava com os pais e que tirava fotos para uma agência. Não sabia mais nada sobre ele. Era arriscado demais. E eu não estava preparada para compromisso sério...Do Leo eu consigo ver uma amizade intensa que nasceu entre nós, é bom ficar com ele. Passavamos horas e horas dentro do carro conversando e vendo a chuva lá fora ou então trocávamos o dia pela noite e perdiamos o tempo batendo papo de madrugada pelo MSN, mas, agora tudo estava diferente. Ele era outra pessoa.




Cissa Sophie diz:oie. td bem?

Leo Araujo diz: oie bem e vc?

Cissa Sophie diz: bem

vc ta bem mesmo?

Leo Araujo diz: ..to,to bem rs

trabalhando muito?

Cissa Sophie diz: mais ou menos...

to te achando mto estranho utimamente....ta acontecendo alguma coisa?

Leo Araujo diz: coisa da qui de casa

deixa pra lá

Cissa Sophie diz: humm....to te achando estranho comigo

:(

Leo Araujo diz: poxa Cissa num é com vc e se eu to demosntrando isso disculpa

Cissa Sophie diz: ta bom

Leo Araujo diz: ta rolando uma pá de coisa aq em ksa ta foda,

mais ainda te amo uai

Cissa Sophie diz: Tem uma festinha amanhã na Estancia

quer ir?

Leo Araujo diz: vamos sim.  seria bom

Cissa Sophie diz: pois é...

Leo Araujo diz: só num vou te dar certesa mais..

Cissa Sophie diz: só naum sei se minha mãe vai deixar eu sair de casa....kkk

Leo Araujo diz: pretendo ir rs ix é msm

Cissa Sophie diz: pois é mas, dou um jeito rsrsrsr

to com saudade de vc

:(

Leo Araujo diz: eu tbm more d+s

Cissa Sophie diz: Eu disse q ia na sua casa hje, mas, esqueci...hje tenho curso de inglês:(

Leo Araujo diz: tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário