quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pacto de amizade

Ela - Vamos fazer um pacto.
Ele - Um pacto?
Ela - Sim. Vamos fazer um pacto de amizade.
Ele - Um pacto de amizade? Isso é coisa de menina.
Ela - Não. Não é coisa de menina. É coisa de amigos. Quero que você prometa que nunca, nunca mais vai brigar comigo.
Ele - Mas, eu não brigo com você!
Ela - Você não sabe o quanto que doí imaginar minha vida sem você. Você tem um monte de amigos, está sempre cercado de gente. Eu não. Eu só tenho você. Você é meu único e verdadeiro amigo e eu não preciso de mais ninguém porque tenho você por perto.
Você pode até brigar comigo, me xingar, me bater. Mas, por favor me prometa que nunca, nunca vai me excluir da sua vida. Eu não estou te pedindo nada....Eu gosto de você do jeitinho como  você é, gosto de você por completo, com todo o seu orgulho e ignorância.... Só quero que me prometa, que haja o que houver, sempre seremos amigos. Por que eu não preciso de você como namorado ou como qualquer outra coisa. Eu só quero você como amigo. Só quero você por perto. Porque namoro acaba. Casamento se desfaz. Mas, amizade não, amizade é eterna...E não me peça para não te dar conselhos, me preocupo demais com você para ter que deixar de me intrometer... Então, não sei como as coisas devem ser...e nem o que você pensa, ou a maneira estranha como você agi as vezes. Só não quero ter que pensar na minha vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário