terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Ciúmes



Ele não é para ser meu e eu sei muito bem disso. Mas, o ciúmes que sinto dele arde dentro de mim como fogo. Quando ele disse que ia começar a namorar com uma garota da escola, não coloquei muita fé. Mas, depois percebi que era mesmo real.
O amor faz coisas inexplicáveis mesmo!!! Fiquei amiga da namorada dele só pra ficar perto dele. Pra continuarmos saindo, só para que o sorrisos dele não vire apenas lembranças....
O amor que sinto por ele é um amor puro, e sei que é de amizade, o ciúmes também é por causa da amizade. Tudo é por causa da nossa amizade colorida. Por que agora que ele está namorando vai precisar menos de mim. Não vai mais precisar de uma amiga para desabafar.
Me sinto feliz por ele, por que ele está feliz. Então, é melhor parar por aqui.
Tentei ao máximo não misturar nossa amizade com qualquer outro sentimento, mas, o ciúmes que tenho dele se torna cada vez mais forte.
Então, é melhor me afastar....
Eu sempre soube que cedo ou mais tarde ele iria embora, só não sabia que ia doer tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário