segunda-feira, 2 de julho de 2012

Simples assim....

Engraçado como as coisas acontecem na minha vida. Sempre tem uma deixa para que as coisas saem do controle.
Estava eu passeando no shopping quando encontrei um velho amigo que não via há anos,desde a época do colégio, o Rodrigo, o ex-namorado de uma amiga.
Como ele estava de bobera e eu também, decidimos comer alguma coisa. Tinha muitas coisas para contar. Papo vai papo vem....Não sei o que houve, só sei que fui parar na casa dele, ou pior, no quarto dele ouvindo música e assistindo filme.
Foi bom ficar com ele. Depois voltei para casa.Já era noite. Fui para o quarto. Escovei os dentes e fui dormir, como se nada, nada estivesse acontecido!Fico pensando: Será que todas as mulheres são assim vadias como eu? Ou será que só metade?Ou eu que sou uma maluca inconsequente?Não sei. Só sei que é bom estar acompanhada. Eu gosto de gente. E é melhor ainda quando tiramos a atenção de um homem por pelo menos alguns minutos....eu gosto dessa sedução toda que parte para os finalmente...

Rolou tudo.
Enfim alguém mais velho e mais maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário