segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não consigo te odiar nem por um segundo!

Eu sabia que cedo ou mais tarde ele ia vim conversar comigo. Só estava esperando. Mas, o que adianta eu ter me preparado com mil pedras na mão se não consigo fazer mal a ele? É um sentimento estúpido mesmo. Eu digo que odeio ele. Mas, no fundo eu sei que é da boca para fora. Na verdade, não consigo odiá-lo nem por um segundo. Tentei odiar a Esther (a atual dele) também, mas, foi em vão. Não tenho motivos para odiá-la e mesmo se quisesse não conseguiria. Ela é linda de todas as maneiras, simpatia, meiga e doce. Claro que tenho ciúmes dela, mas, tenho que admitir que ela tem muitas qualidades. Mas, não me comparo a ela, minha auto estima é grande para isso. Não sei se ela sabe da história minha e do Leo, por que alguns amigos nossos em comum sabem. Eu acredito que ela sabe pois me olha de rabo de olho e com desdem quando sem querer nos encontramos nas festas. As vezes acho que o próprio Leo andou inventando alguma coisa de mim para ela. Por que descobri quase sem querer o mal carater que ele é, daquele tipo que acha que todas as garotas estão a fim dele!
Tenho todos os motivos para odiar o Leo - penso nisso todos os dias. Ele me enganou, me iludiu e me abandonou. Eu não esperava muito dele, nunca esperei, mas, esperava ao menos que fosse sincero, que nossa amizade pudesse continuar. Mas, ele foi um falso comigo o tempo todo.
Esforço para odiá-lo e seria fácil se meu coração ajudasse. Mas, em vez disso, tenho que admitir fiquei feliz em conversar com o Leo. Ele sentiu na pele o meu desprezo! E mesmo que ele não sinta nada por mim e que eu não signifique nada para ele, desprezo doí muito em qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário