segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor se transforma em ódio

Decidi. Vou esquecer o Leo. Vou arrancar ele do meu coração. Eu sei que feridas no coração são cicatrizes que nunca fecham, mas, vou tentar ao máximo. Descobri por terceiros o que houve. Agora o vejo sempre andando com aquela loirinha sem graça a tira colo. Não tenho raiva dela, nem é possível eu ter raiva dela, eu nem a conheço! Só fico pensando: em que parte do caminho ela chegou na vida do Leo? Ele estava enganando nós duas? Quer dizer ele estava enganando nós três? Por que ainda tem a namorada oficial dele. Que ele disse que tinha terminado o namoro para ficar comigo. Como alguém pode mentir tanto? Tantas perguntas sem respostas!! Mas, eu queria mesmo era saber como fui tão tola de acreditar em tudo o que o Leo me dizia! Ele parecia tão sincero que ás vezes penso que estou vivendo um pesadelo e que vou acordar! Mas, ele não é homem de verdade...ele não teve nem sequer o compromisso, ou educação para me dizer pessoalmente...ou até mesmo por telefone o que aconteceu de verdade!!! Por isso tenho raiva dele!! Acho que o amor se transformou em ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário