quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Partidas

As pessoas vão embora aos poucos. Fato! Com a Marley foi assim, da mesma forma que ela entrou na minha vida - rápido e de uma outra para outra - ela foi desaparecendo aos poucos. Sumindo e me deixando sozinha na minha vidinha mais ou menos. Ela tinha outros planos para vida dela: queria viajar, sair do país, fazer intercâmbio, se jogar de cabeça em um projeto social evangelizo em outro país. E eu já achava que estava tudo bom na minha vida. Não tinha grandes planos. Então, Marley foi embora. Canadá, Moçambicano, Argentina. Me mandava cartões de vez enquanto, sempre da mesma forma: "Best, estou muito feliz". Sempre assim. Estava feliz por ela. Pela sua mudança de caracter. Mas, me sinto só. Sinto falta das nossas conversas, as bagunças, as festas regadas a bebida. Continue saindo com a Deby. Era sempre eu e ela. Mas, ela também foi saindo da minha vida. Deby ficou grávida de um carinha que ela mal conhecia. Foi morar com ele. Nós não perdemos contato, mas, a vida dela mudou. Ficou incompatível com a minha.
Por isso, estou procurando novos amigos. Alguém que permaneça, se é que é possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário